Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro

1 – Não há problema, mas, convfoim declarar pelo cpf do comprador, o qual é um produto de a nota por adquire;

Um amigo meu disse que esses tempo foi em uma represa, e la tinha um senhor de que cevava este local com esterco por galinha e qual até iscava com os proprios vermes do esterco: tirava varios pacus e tilapias.

No 23 de marçeste deste mês estarei indo para Canarana pelo MT para pescar pelo rio 7 de setembro e gostaria do saber se esta isca do fígado por porco é excelente para pescar peixes por couro (pintado,cachara…)e de modo a tomar a isca é so dividir o fígado e introduzir ele no fubá , e ele possui que ficar dentro por uma vasilha ou saco plástico…valeuuu…

flavio bachelli em setembro 27th, 2011 amigos pescadores,testei essa isca mais com figado por boi e nunca ficou muitos tempo azedando no maximo 3 tempo o resultado foi muito Porreiro peguei muitos pacus e 3 tambas por mais do 5kg cada so eu estava pegando pelo pesqueiro, quase todos do tamque finham me perguntar qual isca eu estava usando… tal isca é 1 sucesso nunca tinha pego tantos peixes

argentino em agosto 18th, 2013 ola eu fritei 1 pouquinho este figado do boi sem sal e depois esfreguei o fuba nele e fui pesca nao deu grande resultado nao mas Nesse caso peguei 5 bagres utilizando este rio meio sujo amplamente bom esta isca

fernando em setembro 20th, 2008 essa é pra turma igual eu q naum É possibilitado a ver uma dica nova e quer executar,,, pois bem eu li esse comentario Acerca o figado por porco deterça feira só q a pescaria do fim por semana ja tava marcada e ja tinha comprado 1 monte de figado de galinha aew peguei metade e fiz empanada usando fuba e dexei Leia mais Aqui em num pote e enterrei pra ver se dava tempo de azedar … resultado nota mil ngm pelo pesqueiro pegou Ainda mais pacu do q eu … media de 4,5 kg porém ja comprei por porco e irei executar pra fds q vem abrçs …

uanderson em janeiro 20th, 2016 alo galera vou testar tal isca do tomara de que do resultado utilizando alguns pacus valeu

Frank em maio 12th, 2009 A dica vale a pena…nãeste achei o fígado do porco porém substitui pelo coração por boi, foi tiro e queda. Cheguei pelo pesqueiro e o pessoal tava batendo na superficie, resolvi ser do contra e tentei bater no fundo com coração no fubá.

Raimundo Sobreira em fevereiro 29th, 2012 A isca cá no Amazonas nãeste resolveu meu caso, pois o tipo do pescaria que uso é o espinhel, pois a isca adequada para minha pescaria é isca viva, tais saiba como besouro mangangar, gafanhoto pintado ou semente do seringa, para pesca do matrinchã.

willy em novembro 25th, 2010 nãeste resulta ! usei tal isca ontem, em um pesqueiro, fiquei este dia todo usando ela e tirei um catfish, enquanto isso nas outras varas utilizando miçangas, salsicha e goiabada tirei Muito mais por 15 peixes .

Tenho uma dúvida. Tenho notas antigas de dólares e, segundo informações recentes, elas nãeste estãeste circulando mais nos EUA e teriam de que ser trocadas exclusivamente nos bancos de lá. Eu gostaria de trocar uma quantia equivalente à Muito mais de RS 10.

.hehehe…mas vale a pena testar!!! se alguem souber 1 bom pesqueiro na região do sul de Bombas por benefício da 1 toque…o e-mail ta ai…abraços [email protected]

marcos em setembro 11th, 2010 amigo la da muito peixe de coro tais saiba como jau surubim pintado e o velho gigante botoado este bruto qual a melhor isca posta em uzo na pesca dos mesmos 1 abraço

Responder jan 28 2015 Aolyneia Estarei viajando p/ Orlando em fevereiro e minha dúvida é a seguinte: viajarei c/ o marido, meu filho ( maior, independente e morando sozinho) e sua própria namorada. Usando questãeste aos dólares saiba como preencho este formulario do saida do Brasil e entrada nos EUA?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *